Relativamente ao registo no site, caso tenha dificuldade em seguir os passos abaixo e necessite de ajuda contacte: +351 918 710 592

Regarding the website registration, if you have difficulty following the steps below and need help please contact: +351 918 710 592

Versão Portuguesa do Website

Disponível Brevemente

Por motivos técnicos relacionados com a tradução do site, a versão do site em Português estará disponível em breve.

Pedimos desculpa pelo incómodo!

 

Perguntas frequentes relativas ao registo no website e nos Leilões

Como realizo o registo?

1º – Clique em “LOGIN”, preencha os campos da secção “CREATE AN ACCOUNT” e pressione em “SAVE & CONTINUE”.

2 º – De seguida é pedido a Morada e os dados pessoais do Cartão de Crédito. Caso não queira fornecer os dados do seu cartão de crédito, pressione em “SKIP” (botão localizado no fundo da página). O seu registo ficará associado ao nosso sistema. Enviaremos um email a confirmar a aprovação do seu registo.

3º – Deve de seguida ir a  “MY ACCOUNT”, “EDIT PROFILE”,  preencher os campos solicitados, ou seja, inserir a sua morada, telefone, e.t.c, e clicar em guardar.

4º – Para licitar, é necessário registar-se para cada leilão (“AUCTIONS”, “UPCOMING AUCTION”, “REGISTER TO BID”). Preencha o formulário, aceite os “Termos e Condições” e Clique em “Register”. Caso seja cliente habitual será adicionado a uma lista permanente de participação em leilões (trata-se de um processo automático), sendo-lhe pedido os dados do Cartão de Crédito. Na eventualidade de não querer inserir esses dados,  IGNORE A MENSAGEM DE ERRO, de seguida a empresa irá aprovar no BackOffice o seu pedido.

Caso necessite de ajuda, por favor contacte +351 918 710 592.

5º – Após ser aprovado pela empresa e receber o email de aprovação para licitar, caso lhe seja pedido novamente os dados do seu cartão de crédito, faça o “LOGOUT” em MY ACCOUNT e de seguida efectue de novo o “LOGIN“, para actualizar a informação.

Register FAQ

How to register

1º – Cick on “LOGIN”, fill in the “CREATE AN ACCOUNT” fields and press “SAVE & CONTINUE”.

2º – The second step requests the Shipping address and Credit Card data. If you do not want to provide your credit card data, press on “SKIP” (button located at the bottom of the page). Your registration will be associated with our system. We will send you a confirmation email approving your registration.

3º – You must then go to “MY ACCOUNT”,“EDIT PROFILE”, fill in the requested fields (your address, telephone, e.t.c), and click on save.

4º – In order to bid, you must register for each auction (“AUCTIONS”, “UPCOMING AUCTION”, “REGISTER TO BID”). Fill out the form, accept the “Terms and Conditions” and Click on “Register”. If you are a regular customer you will be added to a permanent list by an automatic process. After this your Credit Card data will be asked but if you do not whant to insert it, IGNORE THE ERROR MESSAGE, the company will approve your request in the backoffice.

If you need help please call +351 918 710 592.

– Once approved by the company, if you are asked again for your personal credit card details, do the “LOGOUT” and then the “LOGIN” to update the information.