INFORMAÇÃO: Estimados clientes, os lotes adquiridos no Leilão Live Online 396, realizado no passado dia 29 de Maio de 2023, estarão disponíveis para levantamento na Calçada do Combro, até ao dia 12 de junho. Para OS LOTES ADQUIRIDOS NOS LEILÕES ONLINE, os mesmos estarão DISPONÍVEIS PARA LEVANTAMENTO, NO NOSSO EDIFÍCIO DE CARNAXIDE (RUA MOINHO DA BARRUNCHADA, N.º 2 - 2790-109 CARNAXIDE), entre as 09:00H-13:00H e as 14:00H-17:30H (dias úteis), DE ACORDO COM AS NOSSAS CONDIÇÕES NEGOCIAIS. OS CUSTOS DE ARMAZENAMENTO E TRANSPORTE CONSTAM NA NOSSA TABELA DE CUSTOS DISPONÍVEL EM WWW.PCV.PT (SERVIÇOS/TRANSPORTES/ARMAZÉM).
Relativamente ao registo no site, caso tenha dificuldade em seguir os passos abaixo e necessite de ajuda contacte: +351 918 710 592
Perguntas frequentes relativas ao registo no website e nos Leilões
Como realizo o registo?
1º – Clique em “LOGIN”, preencha os campos da secção “CREATE AN ACCOUNT” e pressione em “SAVE & CONTINUE”.
2 º – De seguida é pedido a Morada e os dados pessoais do Cartão de Crédito. Caso não queira fornecer os dados do seu cartão de crédito, pressione em “SKIP” (botão localizado no fundo da página). O seu registo ficará associado ao nosso sistema. Enviaremos um email a confirmar a aprovação do seu registo.
3º – Deve de seguida ir a “MY ACCOUNT”, “EDIT PROFILE”, preencher os campos solicitados, ou seja, inserir a sua morada, telefone, e.t.c, e clicar em guardar.
4º – Para licitar, é necessário registar-se para cada leilão (“AUCTIONS”, “UPCOMING AUCTION”, “REGISTER TO BID”). Preencha o formulário, aceite os “Termos e Condições” e Clique em “Register”. Caso seja cliente habitual será adicionado a uma lista permanente de participação em leilões (trata-se de um processo automático), sendo-lhe pedido os dados do Cartão de Crédito. Na eventualidade de não querer inserir esses dados, IGNORE A MENSAGEM DE ERRO, de seguida a empresa irá aprovar no BackOffice o seu pedido.
Caso necessite de ajuda, por favor contacte +351 918 710 592.
5º – Após ser aprovado pela empresa e receber o email de aprovação para licitar, caso lhe seja pedido novamente os dados do seu cartão de crédito, faça o “LOGOUT” em MY ACCOUNT e de seguida efectue de novo o “LOGIN“, para actualizar a informação.