Renovação Estado Emergência – de 15 a 30 de Janeiro 2021

Dando seguimento à renovação do Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República, que estará em vigor entre as 00h00 do dia 15 de Janeiro e as 23h59 do dia 30 de Janeiro, informamos os nossos clientes que a empresa se encontra encerrada para atendimento ao público durante este período, mas mantendo toda a sua actividade leiloeira.

– Os leilões online permanecerão a decorrer no site e APP móvel.

– A exposição e o leilão Live Online de Fevereiro, caso se mantenha o Estado de Emergência, decorrerá à porta fechada, sendo possível participar e acompanhar através dos meios digitais: Invaluable, Bidspirit, redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube), no nosso site e APP móvel. Pode ainda requisitar uma ordem de compra ou pedido de licitação telefónica.

– Em relação às avaliações, cada caso será analisado isoladamente e por marcação.

– A entrega e levantamento dos lotes deverá ser feita, preferencialmente, através de serviços de distribuição, com o pedido antecipado de orçamentos através do email mariana.sousa@pcv.pt . Caso pretenda o levantamento no estabelecimento, o mesmo deverá ser feito por agendamento prévio (mail@pcv.pt) e os lotes entregues à porta. Por imposição da lei, o acesso ao interior do estabelecimento pelo público encontra-se interdito.

 

State of Emergency renewal – From January 15th to30th of 2021

Regarding the State of Emergency renewal, which will be active between January 15th and January 30th, we inform our clients that the company will be closed for public attendance during this period, although maintaining all its auction activity.

Online auctions will remain active through the website and mobile APP.

– If the State of Emergency encompass the mounth of February, the Live Online exhibition and auction, will take place behind closed doors. You can participate and follow the auction through digital media: Invaluable, Bidspirit, social networks (Facebook, Instagram and Youtube), through our website and mobile APP. You can also request a purchase order or telephone bidding request.

– Regarding the valuations, each case will be analyzed separately and by appointment.

– Delivery and collection of lots should preferably be made through distribution services, requesting in advance for quotes: mariana.sousa@pcv.pt. If you want to collect lots in our facilitys you must make an appointment in advance (mail@pcv.pt) and deliver the lots to the door. Due to the imposition of the law, the access to the establishment interior by the public is prohibited.