INFORMAÇÃO: Estimados clientes, os lotes adquiridos no Leilão Live Online 396, realizado no passado dia 29 de Maio de 2023, estarão disponíveis para levantamento na Calçada do Combro, até ao dia 12 de junho. Para OS LOTES ADQUIRIDOS NOS LEILÕES ONLINE, os mesmos estarão DISPONÍVEIS PARA LEVANTAMENTO, NO NOSSO EDIFÍCIO DE CARNAXIDE (RUA MOINHO DA BARRUNCHADA, N.º 2 - 2790-109 CARNAXIDE), entre as 09:00H-13:00H e as 14:00H-17:30H (dias úteis), DE ACORDO COM AS NOSSAS CONDIÇÕES NEGOCIAIS. OS CUSTOS DE ARMAZENAMENTO E TRANSPORTE CONSTAM NA NOSSA TABELA DE CUSTOS DISPONÍVEL EM WWW.PCV.PT (SERVIÇOS/TRANSPORTES/ARMAZÉM).
A parceria do Palácio do Correio Velho com a ID4 começou em 1995 com o desenvolvimento de um Software de gestão de leilões.
Invaluable Leilões
Parceiros desde 2004
A parceria do Palácio do Correio Velho com a Invaluable começou em 2004 com a transmissão dos seus Leilões ao vivo. Em 2021 essa parceria foi estendida com o serviço de whitelable, tornando-se no principal fornecedor da nossa plataforma de leilões.
Bidspirit Leilões
Parceiros desde 2019
A parceria do Palácio do Correio Velho com a Bidspirit teve início em 2019 com a transmissão dos seus leilões ao vivo.
Parceiros em Causas Sociais
CAPITI
Parceiros desde 2015
O Palácio do Correio Velho tem orgulho em ser parceiro da CAPITI e ajudar a angariar fundos para apoiar crianças e jovens necessitados, com problemas de desenvolvimento e de comportamento.
O Palácio do Correio Velho tem orgulho em ser parceiro da Associação Salvador, ajudando a angariar fundos a fim de promover a inclusão social de pessoas com deficiência motora.
O Palácio do Correio Velho tem orgulho em ser parceiro da CAIS, auxiliando na angariação de fundos para melhorar as condições sociais e económicas de pessoas em situações de privação, exclusão e risco.
O Palácio do Correio Velho tem orgulho em ser parceiro da Bagos d’Ouro, auxiliando a angariar fundos para a educação de crianças e jovens do Douro que vivem numa situação de necessidade económica.
A parceria entre o Palácio do Correio Velho e a FCSH – Universidade Nova de Lisboa – teve início em 2015. Esta colaboração é aplicada no curso de Pós-Graduação “Mercado da Arte e Coleccionismo”, e uma vez que estamos envolvidos no mercado secundário desde 1989, a partilha do nosso conhecimento e perícia com a comunidade mostra-se, neste curso, crucial.
A parceria entre o Palácio do Correio Velho e o Instituto de História de Arte teve início em 2015. Esta colaboração é aplicada no curso de Pós-Graduação “Mercados da Arte e Coleccionismo”, e uma vez que estamos envolvidos no mercado secundário desde 1989, a partilha do nosso conhecimento e perícia com a comunidade mostra-se, neste curso, crucial.
A parceria entre o Palácio do Correio Velho e o MNAA – Museu Nacional de Arte Antiga – teve início em 2015. Esta colaboração é aplicada no curso de Pós-Graduação “Mercados da Arte e Coleccionismo”, e uma vez que estamos envolvidos no mercado secundário desde 1989, a partilha do nosso conhecimento e perícia com a comunidade mostra-se, neste curso, crucial.