Renovação Estado Emergência – de 31 de Janeiro a 14 de Fevereiro 2021

Dando seguimento à renovação do Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República, que estará em vigor entre as 00h00 do dia 14 de Fevereiro e as 23h59 do dia 1 de Março, informamos os nossos clientes que a empresa se encontra encerrada para atendimento ao público durante este período, mas mantendo toda a sua actividade leiloeira.

As entregas serão feitas por transportadora, pode pedir uma cotação aos nossos serviços.

– Os leilões online permanecerão a decorrer no site e APP móvel.

– O Leilão Live Online de Fevereiro,  decorrerá à porta fechada, sendo possível participar e acompanhar ao vivo através do nosso site e APP móvel, bem como nas plataformas digitais: Invaluable, Bidspirit, redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube). Pode ainda requisitar uma ordem de compra ou pedido de licitação telefónica.

– A entrega e levantamento dos lotes adquiridos será feita através de serviços de distribuição que poderemos orçamentar. Os levantamentos nos nossos estabelecimentos só serão retomados após o levantamento do estado de emergência e deverá ser feito por agendamento prévio para mariana.sousa@pcv.pt – +351 934 580 618.

– Em relação às avaliações, cada caso será analisado isoladamente e por marcação.

 

State of Emergency renewal – From January 31st to February 14th of 2021

Regarding the State of Emergency renewal (active between February 14th and March 1st), we inform our clients that during this period the company is closed for public attendance, although maintaining all its auction activity.

Deliveries will be made by carrier.

– Online auctions will remain active through the website and mobile APP.

– The February Live Online Auction will take place behind closed doors. To participate and follow the live auction, please access our site and mobile APP, or digital platforms: Invaluable, Bidspirit, and social networks (Facebook, Instagram and Youtube). You can also place an absentee bid or request for a telephone bidding.

– Delivery and collection of purchased lots will be carried out through distribution services. The collection of lots in our establishments will only be resumed after the lift of the Emergency State and must be done by prior appointment to mariana.sousa@pcv.pt – +351 934 580 618.

– Regarding the valuations, each case will be analyzed separately and by appointment.