Close
 
 
 

Select your favorite topics
wait

Congratulations

Your registration was successfully completed!

Palácio do Correio Velho sent you an email to confirm your registration to:

It is advisable to add the address <info@news-pcv.pt> to your mailing list of trust to ensure the correct reception of messages sent by Palácio do Correio Velho.

PCV Logo
Back to lots page

MAÍSA CHAMPALIMAUD, Impressão fine art

Online Auction - 12 of May at 15:30 to 26 of May at 22:00
0030

MAÍSA CHAMPALIMAUD, Impressão fine art

Bid
WITHDRAWN
€ 1.350 - € 0
Bid

MAÍSA CHAMPALIMAUD (n.1987)
Capitão América
Impressão em algodão fine art com moldura branca e vidro
Assinada no verso e com certificado próprio
Dim. aprox.: 201 x 140 cm.

Nota da autora sobre a obra: "A série "Love is the answer" é um manifesto ao amor! Capitão América vem nos relembrar a necessidade de sermos nossos próprios super-heróis nestes tempos incertos. O ponto de partida para vencer esta pandemia será o que sempre moveu a humanidade: o amor.


SOBRE A QUARENTENA SOLIDÁRIA
Portugal e o mundo vivem um momento único, que nos trouxe o desafio de vivermos temporariamente em isolamento.

Infelizmente esta é a realidade de muitas pessoas com deficiência neste país, que vivem em isolamento permanente.

Para ajudar estas pessoas com deficiência, consideradas igualmente publico de risco nesta fase pandémica e não têm qualquer apoio domiciliário, a Associação Salvador criou a iniciativa "Quarentena Solidária".

Assim, o valor da venda desta obra de arte será 100% doada para apoiar as pessoas com deficiência motora, através da nossa resposta de apoio domiciliário, que se traduz no apoio com a entrega de cabazes com bens alimentares de primeira necessidade, bem como, num acompanhamento e monitorização do seu estado de saúde física e psicológica, podendo em alguns casos permitir igualmente a oferta de equipamento como rampas ou plataformas nas respetivas habitações de modo a poderem ter uma maior autonomia e qualidade de vida.

Categories

Comission

0,00 %

About the author

MAÍSA CHAMPALIMAUD (n.1987)

"Maísa Champalimaud (n.1987) nasce, vive e trabalha em Lisboa. Procura através das potencialidades da pintura, trilhar um caminho de autoconhecimento. Por detrás das suas linhas, afirma não existir qualquer tipo de corrente ou ideologia, mas sim inúmeras influências que a marcaram decisivamente: quer na forma, força, vibrações, cores e temáticas das suas obras.Paralelamente à pintura, a artista participa na gestão de um escritório familiar; tendo-se deparado com dois mundos tão distintos, acreditou que juntos funcionariam como base do seu equilibrio." Nos últimos anos, a artista plástica tem realizado obras desde o desenvolvimento do contra-rótulo do vinho do Xutos & Pontapés à intervenção numa casa de banho no LX Factory; da criação de um padrão para roupas da marca Monarte ao desenvolvimento de um mural no restaurante El Clandestino.

Fonte: https://www.maisachampalimaud.com/perfil

 
REQUEST INFO

WE INFORM OUR CUSTOMERS THAT: DUE TO THE COVID-19 PANDEMIC RESTRICTIONS:
- PAYMENTS WILL BE ACCEPTED, EXCLUSIVELY BY BANK TRANSFER OR CREDIT CARD, ON THE WEBSITE;
- THE PICK UP AND TRANSPORT OF THE ACQUIRED LOTS WILL BE CARRIED OUT, EXCLUSIVELY, BY IBEROMAIL, SA (CERTIFIED COMPANY), BY PRIOR APPOINTMENT TO: MARIANA.SOUSA@PCV.PT

All information contained on our website are the exclusive property of the Palácio do Correio Velho and can not be reproduced without prior authorization.