Fechar
 
 
 

Seleccione os seus temas favoritos

(Atenção: só receberá newsletters se tiver temas associados)
wait

Parabéns

O seu registo foi concluído com sucesso!

O Palácio do Correio Velho enviou-lhe um E-mail para confirmar o seu registo para:

Verifique a sua caixa de Lixo Electrónico se não tiver recebido o E-Mail na sua Caixa de Entrada dentro de 5 minutos.
É aconselhável adicionar o endereço <mail@news.pcv.pt> à sua lista de emails de confiança para garantir a correcta recepção das mensagens enviadas pelo Palácio do Correio Velho.

PCV Logo

Como Comprar

COMPRAR EM LEILÃO

Catálogo

A cada Leilão Live é publicado um catálogo.
Estes são minuciosamente ilustrados, contendo informação detalhada sobre cada lote e as suas respectivas estimativas de valor. O catálogo é o instrumento de referência para todas as licitações em leilão.
Este poderá ser consultado virtualmente online, adquirido na Sede do Palácio do Correio Velho ou enviado directamente para a morada de cada cliente. 
Poderá solicitar ou subscrever o seu Catálogo através do número +351 213 242 980 ou proceder à sua encomenda online.

Exposição
Nos dias que antecedem o Leilão Live, todos os lotes que se encontram em venda são expostos nas salas do Palácio do Correio Velho, onde poderão, com apoio dos nossos colaboradores, ser apreciados, manuseados e analisados. 
De entrada livre, todas as exposições do Palácio do Correio Velho se encontram abertas ao público, para todos aqueles que a queiram visitar.
As datas e horários encontram-se disponíveis para consulta nos nossos catálogos ou online no nosso site.

Leilão Live
Todos os nossos leilões são de entrada livre, mesmo que não tenha interesse em licitar, poderá apenas assistir.
Caso pretenda licitar, deverá registar-se cerca de 30 minutos antes do início do Leilão. Ser-lhe-á atribuída uma raquete numerada que deverá ser utilizada no acto da licitação dos lotes da sua preferência.
Se não conseguir assistir ao Leilão, mas quiser licitar, deverá preencher, assinar e devolver o formulário de Ordem de Compra e Licitação Telefónica.
Se lhe for mais confortável, poderá também licitar através da Plataforma Internacional Online Invaluable.
No dia do leilão, a abertura de venda de cada lote, será lançada com base na estimativa mínima. Cabe-lhe assim determinar o valor que está preparado para pagar pelas peças do seu interesse.

Leilão Online
Caso pretenda licitar no Leilão Online, deverá registar-se e entrar na sua conta pessoal no site do Palácio do Correio Velho, antes do início do Leilão
No separador Leilões Online seleccione o leilão ao qual pretende aceder, daí em diante terá apenas que escolher os seus lotes favoritos e fazer a sua licitação ou deixar a sua oferta. 
Nos Leilões Online as licitações apenas poderão ser realizadas no período de 3 ou 4 dias em que os Leilões estão activos.

Pagamento, Levantamento ou Envio de Lotes
Se as suas licitações foram bem-sucedidas e conseguiu adquirir os lotes do seu maior interesse, poderá efectuar o pagamento dos mesmos no final do leilão ou aguardar que a factura seja enviada para a sua morada. Após a recepção da mesma, terá 5 dias úteis para proceder à sua liquidação.
Os lotes adquiridos poderão ser pagos por Cartão de Crédito, Paypal, Multibanco, Cheque, Transferência Bancária ou Numerário. 
Se optar por transferência bancária, deverá colocar sempre como referência o número da sua factura e colocar os seguintes elementos:
Beneficiário    Palácio do Correio Velho, SA 
Banco              Millennium bcp
Balcão              Amoreiras - Lisboa
NIB                   0033 0000 00233120974 05
IBAN                 PT50 0033 0000 00233120974 05
Swift Code       B C O M P T P L

No caso dos Leilões Online deverá seguir as instruções de pagamento e levantamento de lotes que vão sendo disponibilizadas automaticamente durante o processo de compra online.
O levantamento das peças deverá verificar-se no prazo de 8 (oito) dias úteis a partir da data do Leilão. Caso os objectos não sejam recolhidos no prazo estabelecido, serão transferidos para armazém e será cobrada uma taxa de armazenagem, de acordo com o preçário em vigor.
Para maior comodidade dos nossos clientes, o Palácio do Correio Velho poderá disponibilizar o contacto de algumas empresas especializadas no transporte de obras de arte.
A informação contida nesta página não dispensa a consulta das Condições Negociais.